EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish
| +55 12 3865-3275 | +55 12 97404-6877

Blog

25 fev

Compartilhe, use tudo e pague menos

  A Casa Bacarirá está localizada no Sertão de Camburi, 2,5 km de distância do mar, dentro de uma área particular com mais de 20 hectares de preservação de Mata Atlântica, sendo que 80% fazem parte do Parque Estadual da Serra do Mar.
Sítio Bacarirá oferece várias atrações naturais como nascentes, córregos e riachos de água mineral, além de trilhas de fácil acesso para observação da fauna e flora nativa.

A área construída de hospedagem tem mais de 1000m² com o objetivo de proporcionar aos nossos hóspedes muito espaço e conforto. Nas acomodações foi empregado apenas material nobre: granilite no revestimento dos pisos, vidros para obtenção de luz natural, beliches de madeira de lei, colchões de mola de alta densidade para proporcionar maior qualidade de sono.

Nossos espaçosos banheiros além da vista para floresta contam bancadas de mármore, box blindex, duchas de alta pressão e aquecimento solar.

Também contamos com vestiários, piscina com mais de 150 mil litros de água mineral de fonte própria, cozinha, jardins, muitas áreas de convivência com biblioteca, lounges, sala de TV, sala de ginástica, lavanderia, redários, área de churrasqueira e ainda oferecemos café da manhã preparado todos os dias com bolo fresquinho e geléias artesanais produzidas no sítio.

Leave a Reply