EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish
| +55 12 3865-3275 | +55 12 97404-6877

Blog

29 Maio

Programação feriado Corpus Crhisti

Apesar da crise que o país atravessa, a natureza permanece acolhedora. Nada melhor do que um final de semana com sol, pouco trânsito, atividades ao ar livre e diárias com valores imperdíveis!

Confira a nossa programação para o Feriado de Corpus Christi:

Café da manhã do Bacarirá: O tradicional desjejum com geléias artesanais, pães e bolo caseiro, bananas orgânicas, salada de frutas, ovos mexidos, sucos e mingau de aveia vegano com calda de ameixa e passas.

Yoga Integral: Acordar em meio a natureza e ainda poder praticar Yoga é um privilégio que a mente a alma e o corpo agradecem. Sexta à 8:30 com a instrutora Marinanda e Domingo às 9:30 com a instrutora Tina.

Birdwatching: Este feriado teremos o 1º evento de observação de pássaros com a presença da paisagista e amante de aves Vera Flamínio. Quinta-feira – teremos roda aberta de conversa com a Vera Flaminio seguido de jantar Sexta-feira – Duas saídas para observar e fotografar, pela manhã às 7:00 e durante à tarde 16:00 e novamente sábado durante à tarde 16:00.

Para esquentar a alma:  Vamos acender a fogueira para servir nosso delicioso caldo de banana verde (orgânicas, produzidas no Sítio Bacarirá)  e pão integral. 

Feijoada vegana da Dona Regina: Finalizando o feriado a anfitriã da Casa Bacarirá, Regina Valentim, irá preparar a incrível feijoada vegana. Venha experimentar!

Tarifas promocionais: Para hospedagens individuais a partir de R$ 70,00 e casais a partir de R$ 175,00
Entre em contato por WhatsApp: (12) 99622-9043 – Sofia

 

Leave a Reply