EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish
| +55 12 3865-3275 | +55 12 97404-6877

Blog

24 mar

14 a 17 de Abril – Páscoa com a Cacao Tribe

IXCACAO⠀

Ela te saúda com sua natureza gentil. ⠀
Relaxa seu corpo, acalma sua mente e acalenta suas emoções.⠀
Ela é luz, ela é solar e traz a verdade e a clareza.⠀
Ela abre o seu coração da forma mais linda e única para cada ser humano. E assim, potencializa a pureza do que de melhor trazemos, nosso presente do nosso dom e talento a serviço nesta existência.⠀

Ela guarda em si a essência da Divindade Feminina interior. ⠀
E a compartilha generosamente com suas filhas e filhos.⠀

Ela te guia na jornada pelas partes do seu corpo e do seu ser que estão pedindo atenção. As partes que querem ser vistas, ouvidas e reconhecidas. Ela te ensina a amar a sua criança interior.⠀

Ela é suavemente intensa…⠀

Ela abre seu coração para que você corporifique o mistério da existência. Nessa missão, ela te oferece a medicina do êxtase e da alegria radiante. Sim, ela ativa a paixão incandescente pela vida!⠀

Ela transborda suas bençãos e transforma tudo com sua magia.⠀

Ela é planta de poder, inteligência amorosa do reino vegetal .⠀
Ela te conecta com tudo o que é, e eleva a sua frequência vibracional ao coração do Grande Espírito.⠀
Ela é uma sagrada corporificação do seu Ser.⠀

Hum IxCacao, damos graças por sua existência em nossas vidas!⠀
.⠀
Texto por Marilia Lins @tribalshakti
Arte: Jan Betts

Está querendo se conectar com o cacau e a sua tribe?

Então essa é a oportunidade mais especial para o feriado da Páscoa que você vai encontrar!
Chegou o momento para um super encontro para guardiãs e guardiões do cacau e quem mais sentir de compartilhar dessa magia!

Do dia 14 a 17 de abril vamos celebrar juntes a nossa medicina, justamente numa data que está tão associada ao chocolate. Essa é uma ótima forma de trazermos um novo significado a este momento, afinal, o que pode ser melhor do que estarmos juntes com outres cacao lovers em meio à natureza?

Nosso encontro acontece no litoral norte de São Paulo, numa região conhecida como Sertão do Cacau em Camburi – São Sebastião na Casa Bacarirá.

Se você está recebendo este convite, você está tendo acesso ao primeiro lote com preço especial de guardiã(o), e também prioridade de inscrição. A ideia é reunirmos o maior número possível de guardiãs e guardiões para termos um evento poderoso, cheio de conexão e trocas significativas entre nossa tribe.

Será um final de semana com muito cacau, contato com a natureza (praia, mata, cachoeira e rio), cerimônias, gastronomia consciente e saudável, práticas corporais, partilhas e aquela transformação suavemente intensa que já conhecemos.

Caso você tenha alguma dúvida, ou queira maiores informações, entre em contato, mas se você sentiu o chamado e já quer estar conosco, já clica no link abaixo para se inscrever e garantir sua participação.

Veja o que vai rolar na nossa programação:

Muito cacau florestal, cerimônias com roda de tambor, dança de êxtase e ritualística , práticas de yoga na praia, piquenique, banho de floresta com visita a cacaueiros, banho de argila e ervas, preparo coletivo do cacau, sharemony (cerimonia co-criada), cachoeira e mais surpresas…

Sharemony

No sábado iremos realizar uma grande cerimônia, onde as pessoas que se inscreverem previamente poderão ter a oportunidade de compartilhar a sua cerimônia de cacau.

Facilitadora Marilia Lins

Marilia Lins é facilitadora de jornadas de dança alquímica, nas quais se utiliza de técnicas e aprendizados advindos do do Xamanismo, da Dança e do Yoga, as três correntes de sabedoria principais que compõem a trança de seu caminhar evolutivo. Tem como missão despertar a Sagrada Sabedoria Ancestral por meio da Dança, do Êxtase, do Ritual e do Círculo. Honra e estuda as medicinas ancestrais da Madre Terra, facilitando cerimônias e vivências com a Medicina do Cacau Sagrado. 

Foi iniciada na Medicina do Cacau por Keith Wilson, na Guatemala, e seguiu aprofundando seus estudos com D. Carlos Jesus Castillejos. O cacau utilizado em suas cerimônias é produzido por sua família, que segue compartilhando por meio do xamanismo e suas medicinas, o Cacau Sagrado. Este cacau, além de orgânico e de origem garantida, é produzido da forma correta para que mantenha suas qualidades espirituais e nutricionais preservadas. 

Atua a mais de 10 anos na facilitação de processos de cura, expansão e empoderamento por meio da dança, do yoga, de cerimônias e formações.

Já participou como palestrante e facilitadora em festivais, retiros, cerimônias, congressos, workshops, cursos de formação nas áreas de Espiritualidade, Xamanismo, Dança Tribal, Arte Evolucionária e Sagrada Sabedoria Feminina. 

Criadora do Método Tribal Shakti, que também é um canal no YouTube. Idealizadora do movimento Mulheres Selváticas. Criadora e Facilitadora da Formação Dança Tribal Ritualística. 

Co-facilitadora e anfitriã da Casa Bacarirá

A anfitriã da Casa Bacarirá Sofia Widmer é a responsável pelas vivências em conexão com a floresta e os elementos que compõe toda a paisagem natural. Sofia é Gestora Ambiental, com formação em yoga, estudiosa do xamanismo universal e guardiã da medicina do cacau, iniciada pela Marilia Lins.

A Casa Bacarirá vem recebendo cerimônias do cacau desde 2017, de diversos facilitadores e desde 2021, quando a Sofia fez sua iniciação, vem conduzindo as cerimônias, muitas em parceria com seu companheiro Gui Vitali, músico, terapeuta e facilitador de roda de cura com tambores, que traz a força dos tambores para esses encontros.

A intenção da Sofia é fortalecer a Casa Bacarirá como um ponto de encontro da tribo IXCacao.

INVESTIMENTO

pacote 3 diárias (14 a 17/04) – 3 diárias com pensão completa + programação

pacote 2 diárias (15 a 17/04) – 2 diárias com pensão completa + programação

Os valores são por pessoa. Gostaria de estender sua estadia e sair na segunda feira? o custo dessa diária adicional independente da acomodação reservada fica no valor com desconto de R$ 120. Inclui o café da manhã da segunda feira .

Forma de pagamento 

  • Depósito de 50% do valor e o restante no check-out
  • Parcelado no cartão de crédito em até 3X sem juros. Nesse caso te enviaremos um link para pagamento via pagseguro.
  • Desconto de 10% para pagamento à vista do valor integral mediante pix

INSCRIÇÃO

Realize sua inscrição acessando o formulário:https://forms.gle/sVqkHZwcHfu3s8TD6

LOCALIZAÇÃO

Leave a Reply